“A prefeitura hoje é quebrada, deve pra Deus e todo mundo”, dispara Mauro Mendes

0
307
Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

A proximidade das eleições agitou os ânimos de Mauro Mendes, que na noite da última quarta-feira (2) soltou o verbo a respeito da administração municipal de Cuiabá. O governador classificou a prefeitura como ‘quebrada’, e ainda lembrou de investigações em curso.

“A prefeitura hoje é uma prefeitura quebrada. Deve pra Deus e todo mundo, tem investigação sobre falsificação de balanço… que tá lá, isso foi noticiado. Está lá, a Secretaria Do Tesouro Nacional suspendeu a nota da Prefeitura de Cuiabá por indício de falsificação dos documentos contábeis. Existe uma investigação do ministério público, existe uma investigação do tribunal de contas, então eu espero que Cuiabá reencontre seu caminho, e falo isso com dor no coração, porque eu fui prefeito, trabalhei muito nessa cidade pra deixar ela com dinheiro em caixa, com saldo financeiro na conta da prefeitura e lamentavelmente depois de quatro anos tudo isso foi destruído”, disparou o democrata.

O partido do governador ainda não definiu quem será seu representante no pleito municipal. O principal nome é o de Fábio Garcia, presidente do Democratas e suplente de senador. Ele, no entanto, afirmou também na quarta-feira (2) que ainda precisa conversar com a família, e que dará a declaração na próxima segunda-feira (7). A convenção do partido será na semana seguinte, dia 14. Caso Fabinho, como é conhecido no meio político, não seja o candidato, outro nome possível é o de Marcelo Bussiki.

“Fabinho é uma pessoa muito qualificada, tem capacidade de ser um grande gestor na cidade de Cuiabá, e ajudar a mudar pra melhor essa história recente dos últimos quatro anos, que na minha opinião piorou muito”, afirmou Mauro após a reunião que confirmou a data da convenção.

Emanuel Pinheiro também ainda não declarou se será candidato à reeleição. Mesmo assim, no entanto, ele coleciona partidos ao seu redor e no grupo de situação, e assiste à disputa de pelo menos cinco pessoas pela vaga de candidato a vice-prefeito em sua [possível] chapa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here