Fonte: Olhar Direto
Duas irmãs foram rendidas por um homem, não identificado, e levadas a um matagal, onde uma delas foi estuprada. Uma das vítimas conseguiu escapar e acionou a polícia. O caso aconteceu no município de Poconé (103 quilômetros de Cuiabá), em um matagal próximo à residência das vítimas, que vivem em um sítio.
Segundo o boletim de ocorrência, as irmãs estavam voltando do trabalho em uma motocicleta e foram rendidas pelo suspeito na entrada da propriedade em que vivem, que fica localizada na estrada Pôrto Cercado.
O suspeito usava máscara e utilizou uma faca para obrigar as vítimas a adentrarem ao matagal. Chegando lá, as irmãs entraram em luta corporal com o suspeito, quando uma delas conseguiu fugir. Ela acionou a Polícia Militar, que iniciou as buscas a outra vítima.
Os policiais adentraram o matagal e encontraram os pertences, peças de roupas e motocicleta da vítima, que já não estava mais no local. As buscas continuaram e a vítima foi encontrada pouco depois, em estado de choque.
De acordo com a vítima, o suspeito fugiu logo após realizar o ato criminoso, e ela correu mata adentro. No relato, foi mencionado que no local do crime havia uma bicicleta, o que, segundo a polícia, indica que o crime pode ter sido premeditado.
Os policiais conduziram as vítimas até um Pronto Atendimento local, onde ambas receberam cuidados médicos. A vítima que foi violentada apresentava várias escoriações por todo o corpo. No corpo dela também havia material genético (esperma) do suspeito, que foi coletado.