Advogado sofre infarto fulminante, bate caminhonete em poste e morre

0
298
Foto: Bem Notícias
ALMT

Fonte: Olhar Direto

O advogado Carlos Eduardo Campos Borges, de 56 anos, morreu neste domingo (4), ao sofrer um infarto fulminante, perder controle da direção e bater com o veículo em um poste, na cidade de Tangará da Serra (a 240 quilômetros de Cuiabá)

Carlos Eduardo, que também era presidente da Comissão Estadual de Direito Sistêmico, dirigia uma caminhonete pela avenida Brasil, quando sofreu o infarto fulminante. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e a subseção de Tangará da Serra lamentaram a morte de Carlos Eduardo. “Em homenagem ao advogado com grandes serviços prestados à advocacia, a OAB-MT decretará três dias de luto a contar desta segunda-feira (5) ”, diz trecho da nota de pesar.

O advogado morava e atuava junto ao escritório Zorzo, Campos Borges & Castilho na cidade de Tangará da Serra. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here