Fonte: Olhar Direto
O deputado federal Neri Geller (Progressistas) afirmou que o governador Mauro Mendes (DEM) foi inteligente de não ir ao evento de lançamento da campanha de reeleição do senador interino Carlos Fávaro (PSD), na noite da última terça-feira (6). “Tem muitos partidos apoiando, você sabe porque que é [que ele não veio]”, disse.
Na terça-feira (6), no entanto, não compareceu ao evento de seu aliado Carlos Fávaro (PSD). Ele enviou um vídeo, que foi passado no telão, e mandou como representantes a primeira-dama Virgínia Mendes e o secretário de Estado da Casa Civil Mauro Carvalho.
No evento estavam também diversas pessoas da base do atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), rival político de Mauro, como o coordenador de campanha dele, Paulo Araújo (Progressistas), Misael Galvão (PTB), o líder do prefeito na Câmara de Vereadores, Luíz Cláudio (Progressistas), a vereadora Luciana Zamproni (PTB), dentre muitos outros.
Outro que não participou, mas mandou o apoio remoto, foi o ex-governador Blair Maggi (Progressistas). “Ele [Blairo] está participando diariamente, eu posso assegurar isso, eu converso com o Blair praticamente todo dia, mesmo não estando aqui ele juntou time, ele está ligando, a dona Terezinha está mandando WhatsApp, ele está envolvido até o pescoço com a eleição do Carlos Fávaro, e não é conversa, é concreto”, garantiu Neri. “O Blairo está envolvido assim como Mauro Mendes. Quem está no jogo, está pra valer”.