Fonte: Olhar Direto
Novas imagens do circuito interno de segurança da loja Giga, no Centro de Cuiabá, mostram que o suspeito que importunou uma funcionária de 23 anos, fez o mesmo com uma cliente, que aparentemente, não percebeu. O episódio foi registrado nesta segunda-feira (19).
No vídeo é possível ver que ambos estão em um corredor. O homem finge procurar algo, passa perto da vítima e encosta levemente os dedos em suas nádegas. Ele anda de um lado para o outro, e toca novamente a mulher.
Outra câmera mostra o suspeito andando de um lado para o outro, por volta das 8h27. Há poucas pessoas na loja, sendo a maioria mulheres. Depois da importunação, o homem vai embora em uma motocicleta Honda Biz preta, com placas de Várzea Grande.
Importunação com funcionária
A funcionária da loja denunciou a importunação na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. Ela estava repondo as prateleiras do estabelecimento, quando o homem passa perto e pega em sua parte íntima. O suspeito mexe em alguns brinquedos e logo depois, importuna sexualmente novamente a jovem.
A Polícia Civil tenta identificar o suspeito. Ele deverá responder pelo crime previsto no artigo 215-A: praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro.