Fonte: Olhar Direto
Um homem de 30 anos, identificado como Ricardo Vieira, foi assassinado com golpes de faca, no bairro Parque Geórgia, região do Coxipó, em Cuiabá. A vítima chegou a ser levada para a unidade de saúde, mas acabou morrendo ao chegar para atendimento.
Os policiais, de primeiro momento, não sabiam para qual unidade ele tinha sido transferido, mas a base comunitária do Parque Cuiabá recebeu uma ligação da direção da policlínica avisando que um homem havia sido deixado na unidade sem vida.
Três pessoas carregaram a vítima das facadas. Eles apenas deixaram e saíram assim que os investigadores da DHPP e peritos da Politec chegaram à unidade. Entre as pessoas estavam uma mulher, que tinha um ferimento no olho e seria a esposa da vítima e o irmão dele, que disse saber quem tinha cometido o crime.
A faca usada no homicídio foi localizada e entregue aos peritos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi levado para o IML e após o exame de necropsia será liberado para os procedimentos fúnebres.