Fonte: Olhar Direto
Um jovem de 28 anos, identificado como Gabriel Felix da Costa, foi executado no final da tarde do último domingo (13), na rua Projetada 2, no bairro Jardim Buritis, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). Os principais suspeitos de terem cometido o crime são os familiares de um adolescente com quem a vítima discutiu e teria trocado socos.
Segundo as informações da Polícia Militar, Gabriel e o adolescente, identificado como A.H.L.C., 17 anos, discutiram e acabaram indo para as vias de fato. Ferido, o menor então foi para sua casa, onde relatou o caso para seus familiares.
Revoltados, três familiares, junto com o adolescente, entraram em dois carros e saíram à procura de Gabriel.
Quando visualizaram a vítima, os homens efetuaram disparos de arma de fogo, sendo que pelo menos um dele atingiu a cabeça de Gabriel, que morreu ainda no local. Uma unidade do Corpo de Bombeiros ainda foi acionada, mas a equipe apenas constatou o óbito.
Logo após o crime, os criminosos fugiram nos mesmos veículos. O pai da vítima relatou sobre a briga anterior ao assassinato. A PM ainda conseguiu falar com um dos suspeitos, que teria mentido sobre onde estava e, posteriormente, desligado o celular.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O caso é investigado pela Polícia Civil.