A equipe de investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop recebeu informações de que no bairro Maria Carolina, drogas eram comercializadas em uma residência.
Conforme a apuração, uma mulher, companheira de um dos suspeitos presos, utilizava uma motocicleta para fazer a entrega da droga. Já os dois homens, que são primos, eram os responsáveis pela gestão do negócio ilícito.
Após dias de monitoramento e com a confirmação do movimento suspeito na residência, na tarde desta quarta-feira os policiais abordaram a mulher quando ela chegava à casa. Os dois homens também foram abordados e confirmaram que no local havia entorpecente destinado ao consumo pessoal.
Porém, os policiais civis encontraram balanças de precisão e entorpecentes que reforçaram a tese de que os produtos apreendidos se destinavam ao tráfico.
Após a formalização da prisão em flagrante, os três serão encaminhados a unidades do Sistema Penitenciário, onde deverão aguardar outras determinações da justiça.
Fonte: SECOM – PJC-MT