Vídeo motivacional antes de ser morto; educador físico gravou minutos antes de ser assassinado

0
698
Reprodução
CAMARA VG
O educador físico Gean Faygner de Souza Santos, 28 anos, antes de ser assassinado na noite da última terça-feira (11), no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá, postou um vídeo motivacional nas redes sociais.

“A semana está apenas começando, certo? Pode ser que começou de uma forma que você não imaginava ou que você não queria. Mas eu quero te motivar a fazer o seguinte: agradeça, seja grato, tenha gratidão, fala ‘Deus, muito obrigado’”, diz o jovem.

Gean estava em uma motocicleta, quando foi surpreendida por dois homens, que estariam de carro. A motivação ainda é investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A vítima seguia por uma das vias do bairro, quando dois homens em um Honda Civic se aproximaram e efetuaram sete disparos de arma de fogo contra o educador.

Todos os tiros atingiram a vítima, que morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou o óbito. Após os disparos, os bandidos fugiram sentido a avenida Fernando Corrêa da Costa.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem.

“Sabemos que hoje o dia está cinza e feio, mas vamos tentar pensar que o céu está em festa e muito mais bonito em receber mais uma estrela. Não dar para acreditar. Saudades eterna. Descanse em paz meu amigo”, publicou uma internauta no Facebook.

Veja vídeo abaixo:

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here