“A semana está apenas começando, certo? Pode ser que começou de uma forma que você não imaginava ou que você não queria. Mas eu quero te motivar a fazer o seguinte: agradeça, seja grato, tenha gratidão, fala ‘Deus, muito obrigado’”, diz o jovem.
Gean estava em uma motocicleta, quando foi surpreendida por dois homens, que estariam de carro. A motivação ainda é investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A vítima seguia por uma das vias do bairro, quando dois homens em um Honda Civic se aproximaram e efetuaram sete disparos de arma de fogo contra o educador.
Todos os tiros atingiram a vítima, que morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou o óbito. Após os disparos, os bandidos fugiram sentido a avenida Fernando Corrêa da Costa.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem.
“Sabemos que hoje o dia está cinza e feio, mas vamos tentar pensar que o céu está em festa e muito mais bonito em receber mais uma estrela. Não dar para acreditar. Saudades eterna. Descanse em paz meu amigo”, publicou uma internauta no Facebook.
Veja vídeo abaixo:
Fonte: Olhar Direto