Corpo de homem acusado de estuprar a enteada foi encontrado na região do Coxipó do Ouro

0
180
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Acusado de estuprar a enteada, L.H.A., de 31 anos, foi executado a tiros e seu corpo encontrado nesta sexta-feira (24), em uma zona de mata na Estrada Jurumirim, no bairro Três Barras, região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá. Olhar Direto havia noticiado mais cedo que a Polícia Civil trabalhava com a hipótese de o corpo ser de L.H.A., o que veio a ser confirmado.

Em análise preliminar foi possível observar ferimentos na região do peito e cabeça. O homem vestia short jeans, camiseta cinza e chinelos.

O rapto aconteceu no bairro Jardim Industriário, na noite de quinta-feira (23). A esposa de L. foi quem buscou ajuda da polícia no período noturno e afirmou que já passava algumas horas que seu esposo tinha sido retirado de casa e não havia mais entrado em contato com nenhum membro da família.

Os criminosos, que estavam em dois carros – sendo um Fiat Uno branco e outro não identificado, de cor preta -, chegaram no local e o chamaram. Assim que o homem apareceu, os suspeitos disseram que queriam apenas conversas, mas que não podia ser na casa, já que tinha crianças no local. Então, o levaram para um carro.

A mulher afirmou que ele não tem envolvimento com ‘bandidagem’ e acrescentou ainda que ele foi denunciado por estupro da enteada, mas que exames comprovaram que o crime não aconteceu.

Para a mulher, o ex-marido e pai da garota, pode ter envolvimento no desaparecimento do atual.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que irá apontar a causa da morte.

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here