Populares encontraram uma cabeça decepada dentro de uma sacola, na noite de terça-feira (25), ao lado de um contêiner no cruzamento de uma avenida, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá). A vítima de 19 anos já foi identificada, mas até o momento, o restante do corpo não foi encontrado.
Trata-se de Gediano Aparecido da Silva, 19. Passava das 21h quando populares acionaram a polícia. Eles flagraram ao menos 4 homens em um Gol prata jogando a sacola ao lado de um contêiner.
Para a surpresa das testemunhas, na sacola tinha uma cabeça. Local foi isolado, perícia foi acionada e a vítima foi identificada logo em seguida. A irmã do rapaz esteve no local e confirmou sua identidade.
Ela contou aos policiais que o irmão estava trabalhando há um mês em uma fazenda e que na terça, comentou que ia vender um celular. Segundo ela, o dinheiro seria para pagar uma dívida e não retornou.
Depois de uma hora, ela foi surpreendida pelo primo informando que populares encontraram a cabeça de Gediano jogada em uma avenida, perto do lixo.
Até as primeiras horas da manhã desta quarta (26), o corpo da vítima não tinha sido localizado. Polícia Civil está trabalhando no caso. Motivação do crime também é apurada.
Fonte: Gazeta Digital