egue alta a repercussão sobre o “efeito manada” vivido por Natália durante o último jogo da discórdia do BBB22, nesta segunda-feira (14/2). Enquanto dentro da casa ela foi alvo da maioria dos participantes, do lado de fora alguns famosos usaram as redes para tomarem as dores da mineira, comentando, inclusive, sobre a possível agressão de Maria na sister.
Juliette, campeã do BBB21, afirmou que mesmo não se posicionando sobre o reality deste ano, abriu uma exceção devido aos acontecimentos de ontem: “Evito falar muito de BBB, mas as cenas de ontem me deixaram angustiada. Muito feito.”
Outra campeã, Paula, do BBB19, defendeu a expulsão de Maria: “O BBB é um jogo e regras são regras! Maria cometeu duas faltas, não seria um cartão vermelho agora?”
Participante do BBB21, Gil do Vigor expressou seu descontentamento com o que estava assistindo e disse que não ficaria quieto, se fosse com ele. “Na metade do jogo da discórdia eu já teria acabado com o programa! Misericórdia, Obrigado Deus, tu me sondas”. Ele ainda complementou, dizendo que ama o jogo da discórdia, mas que dentro do programa, é horrível passar por essa experiência.
Ingrid Guimarães também não gostou da humilhação e julgamentos contra Natália: “Não tem entretenimento que me faça achar legal ver uma mulher levar um balde na cabeça, ser molhada e julgada por tanta gente ao mesmo tempo. Existe um limite entre entretenimento e mau gosto. Não é treta. É crueldade”. Veja mais alguns posicionamentos de famosos na galeria acima.
Enquanto a direção do programa não anuncia a decisão de expulsar ou não Maria, a sister tenta remediar a situação. Hoje mais cedo, pediu desculpas pela forma agressiva que tratou Natália, admitindo, mais uma vez a agressão.
Fonte: Metrópoles