Suspeita de matar frentista atropelada em Várzea Grande não possui CNH

0
486
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Polícia Civil identificou a suspeita de ter atropelado a frentista Poliana Gomes da Costa, de 31 anos, que morreu nesse sábado (5) em Várzea Grande. Mirelly Geniu Freitas, de 26 anos, não tem carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente.

A motorista foi abastecer o carro em um posto de combustível, na avenida 31 de Março, em Várzea Grande, e teria perdido o controle da direção do veículo, que acabou atingindo a frentista.

Em entrevista ao Primeira Página, a mãe da vítima, Marilza Gomes de Figueiredo, disse que está muito abalada. “Estou com o coração partido, sofrendo muito”, declarou.

Relato das testemunhas

Segundo testemunhas, a condutora parou o carro para abastecer no posto onde a vítima trabalhava. Quando a frentista teria pedido para que o carro fosse mais para frente, a motorista perdeu o controle do veículo automático e atropelou a vítima, que morreu no local.

Antes mesmo da chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), populares utilizaram um trator foi usado para retirar a vítima debaixo de veículo.

Uma equipe do 25º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída no chão ao lado do carro.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do SAMU foi chamado e constatou a morte de Poliana.

Equipes da Politec e da Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito) estiveram no local do acidente realizando a perícia técnica e já iniciaram os trabalhos de investigação do caso.

A motorista deve responder por homicídio culposo na direção de veículo, dirigir sem habilitação gerando perigo de dano, fuga do local do acidente de trânsito, por danos materiais e omissão de socorro.

Fonte: Primeira Página

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here