Atirador que matou tesoureiro do PT é diretor em associação onde o crime aconteceu

0
285
Foto: Reprodução
CAMARA VG

O policial penal federal que invadiu a festa de aniversário e matou a tiros o tesoureiro do PT Marcelo Aloizio de Arruda era um dos diretores da associação onde o crime aconteceu, segundo a Polícia Civil.

A informação foi repassada pela delegada Iane Cardoso, em coletiva de imprensa realizada neste domingo (10). A presidência da associação informou que o atirador ocupava o cargo de secretário na diretoria da entidade.

O tesoureiro do PT era guarda municipal e foi assassinado na noite de sábado (9), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Segundo a polícia, a vítima foi morta pelo policial penal federal Jorge Jose da Rocha Guaranho, que também foi baleado e encaminhado ao hospital. Diferentemente do que havia sido divulgado anteriormente, o atirador sobreviveu, mas ainda não foi divulgado o estado de saúde dele.

A delegada disse que a polícia apura se as motivações do crime envolveram conflito político entre os dois. Guaranho se identifica em redes sociais como apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“A priori é o que estão divulgando [que houve divergência politica], mas a gente está investigando, tentando extrair a verdadeira motivação. O que estão divulgando é que houve um conflito político, mas a polícia tem que averiguar”, destacou.

FONTE:LEIA.AGORA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here