Amigos, familiares e pacientes lamentam morte de neurocirurgião no Manso: “humildade em pessoa”

0
264
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Ele se formou em medicina na UFMT, em 2017. Atualmente, Igor atuava no Pronto Socorro de Várzea Grande. O neurocirurgião era filho da dentista Laura Moreira e do juiz Anézio Yssao Yamamura, do Tribunal de Justiça do Trabalho.

“Meu querido menino, sua estadia aqui foi muito curta. Mas foi linda sua trajetória, que você receba muita luz em sua linda e nova morada. Meus amigos Laurinho e Anézio meus sentimento, muita força”, diz trecho de uma das publicações.

“Inacreditável. Trabalhava aqui com nós. Estamos sem entender, pessoa humana e humildade em pessoa”, lamentou outra colega de Igor.

O neurocirurgião também foi lembrado pela atuação na linha de frente da covid-19. Em algumas das publicações, pacientes agradecem pelo trabalho prestado por Igor, que chegou a trabalhar em Campo Grande (MS) e Porto Alegre (RS).

“Descanse em paz Dr. Igor, excelente profissional. Cuidou da minha esposa no momento mais difícil! Gratidão e que Deus te receba em sua glória”.

O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) e a comunidade médica também publicaram nota lamentando o falecimento do médico.

O Ciopaer foi acionado para o resgate no Lago do Manso. No entanto, a morte de Igor teria sido constatada ainda no local.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here