Cris Lorrayne Duarte Neves, de 25 anos, morreu depois de ser arremessada de uma motocicleta, no Distrito de Santo Antônio do Fontoura, zona rural de São José do Xingu (956 km de Cuiabá). O condutor da motocicleta, amigo de Cris, fugiu do local sem prestar socorro, nem acionar as autoridades competentes.
Conforme informações da Polícia Civil, testemunhas afirmaram que o casal foi visto em alta velocidade na MT-437. Segundo relatado aos policiais, a mulher carregava o capacete no braço, enquanto o piloto fazia manobras perigosas para se exibir.
Foi nesse momento que o piloto, de 26 anos, perdeu o controle do veículo. O homem foi visto fugindo do local, sem prestar socorro à vítima. A Polícia Militar foi acionada e encontrou Cris já sem sinais vitais. Uma enfermeira de um posto de saúde ainda chegou a ser chamada para prestar socorro, mas nada pode ser feito.
Como o homem também havia se machucado por causa da queda, os policiais militares se deslocaram até o posto de saúde da região, na espera de que ele fosse buscar ajuda médica. Passadas algumas horas, ele de fato apareceu na unidade, em visível estado de embriaguez.
Questionado sobre o motivo de ter abandonado o local, o homem disse que estava com medo pelo que havia acontecido. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia da cidade para as providências cabíveis.
FONTE:REPÒRTER_MT