Candidato denuncia ex-prefeito por soco no rosto durante reunião política

0
136
Reprodução
CAMARA VG

O candidato a deputado estadual Hugo Garcia (Republicanos), 41 anos, denunciou ter levado um soco no rosto do ex-prefeito de Nova Mutum (264 km de Cuiabá), Adriano Pivetta (Republicanos) durante uma reunião do partido. Garcia registrou boletim de ocorrência contra o ex-prefeito nessa quarta-feira (17).

No registro feito à polícia, Hugo Garcia relatou que estava com ao menos 10 pessoas do grupo político em um escritório de advogados, na avenida das Emas. O objetivo da reunião era deliberar sobre os candidatos ao cargo de deputado estadual pelo município.

 

 

A confusão entre Garcia e Adriano Pivetta começou quando o candidato a deputado estadual afirmou que o ex-prefeito já tinha se posicionado que não concorreria no pleito deste ano, o deixando livre para se candidatar.

 

Pivetta negou o ato, mas Hugo Garcia insistiu e disse que ele estava mentindo.

 

Em seguida, Hugo relata que se levantou para ir embora, quando acabou sendo atingido por um soco no lado esquerdo rosto, dado pelas suas costas. Após isso, os outros presentes na reunião separaram os dois para impedir uma confusão maior.

 

O caso foi registrado na delegacia da cidade e deve ser apurado pela Polícia Civil.

FONTE:REPÒRTER MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here