Médica esfaqueada deixa UTI e deve voltar para casa esta semana

0
110
ALMT TRANSPARENCIA

A médica Jaqueline Matos da Croce, de 31 anos, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na tarde desta segunda-feira (29), em Primavera do Leste (a 240 km de Cuiabá) e já está no quarto. Segundo o irmão de Jaqueline, Leandro Croce, até o final desta semana, ela deve receber alta médica e vai para a casa.

Leandro disse que a recuperação dela está sendo boa, porém é gradual. Segundo ele, ela está se sentindo melhor em relação as dores abdominais, mas que o psicológico ainda está abalado. A gestação segue dentro da normalidade.

“Ela teve uma noite tranquila, as dores diminuíram bastante. O intestino começou a funcionar, mas está de forma lenta. Ela aceitou a dieta ontem, conseguiu comer uma sopinha e cada dia mais ela está se recuperado. Ela ainda está com o psicológico bem abalado. (…) A progressão é lenta, temos que ter paciência, mas se tudo evoluir bem, até o final de semana ela pode receber alta”, informou o irmão.

Jaqueline passou por uma cirurgia delicada na última quinta-feira e ocorreu tudo bem durante o procedimento. Ela segue internada no Hospital das Clínicas, no município.

FONTE :HNT NOTICIAS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here