Lula contra o agronegócio; visita de Braga Netto e ameaça de morte no IFMT

0
155
CAMARA VG

As eleições presidenciais em Mato Grosso ‘pegaram fogo’ após a declaração do ex-presidente Lula (PT) durante a rodada de entrevistas feita pelo Jornal Nacional com os candidatos à presidência da República na semana passada. Lideranças políticas e do agronegócio no estado massacraram a fala que Lula chama alguns representantes do agro de “direitistas e fascistas”. Para as lideranças estaduais, o candidato petista declarou guerra ao agro.

Já na política estadual, a visita a Sinop do candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PL), o general Braga Netto (PL) causou comoção nos eleitores e políticos bolsonaristas de Mato Grosso. Quem esteve ao lado do general foi o candidato ao Senado, o produtor rural Antonio Galvan (PTB). Durante a reunião, Galvan fez questão de enaltecer o potencial do estado em produzir grãos e a BR-163, a principal via de escoamento da produção.

Em polícia, chamou a atenção a história de um garoto de 17 anos, aluno do curso técnico de informática do Instituto Federal de Mato Grosso que trancou os colegas de turma dentro da sala de aula e ameaçou matá-los com uma faca. O Leiagora conversou com os policiais que estiveram presentes na ocorrência e contaram quais foram as motivações do rapaz que invadiu as dependências do IFMT em Cuiabá.

FONTE :LEIA GORA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here