Homem leva facada no pescoço e finge de morto para escapar de execução

0
88
ALMT TRANSPARENCIA

Um rapaz de 24 anos precisou se fingir de morto, após ser agredido e esfaqueado no pesçoco, numa tentativa de execução na madrugada desta terça-feira (06), no bairro Jardim Palmares, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). As informações são de que o crime teria sido praticado por membros de uma facção criminosa.

À polícia, a vítima contou que caminhava pela estrada da Voadeira, por volta das 18h, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta e um veículo com três pessoas, todos encapuzados. Os criminosos mandaram, então, que o rapaz entrasse no veículo para conversarem e o levaram para uma região de mata.

 

 

 

No local, a vítima foi agredida e golpeada no pescoço com um faca. Como o corte foi grave e profundo, a vítima fingiu-se de morta, a fim de que os agressores fossem embora. Assim que os criminosos fugiram do local, conseguiu gritar por ajuda.

 

Uma equipe da Polícia Militar encontrou o jovem na estrada, ensanguentado, gritando por socorro e acionou o Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

 

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a vítima afirmou que os agressores pertencem a uma facção criminosa, mas não os conhecia.

O caso configura crime de sequestro e cárcere privado, além de tentativa de homicídio doloso e segue sob investigação da Polícia Civil.

FONTE:REPÒRTER MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here