Disciplina” da facção criminosa Comando Vermelho é assassinado com três tiros na rua

0
94
ALMT TRANSPARENCIA

Um integrante da facção criminosa Comando Vermelho identificado como Guilherme Silva, de 22 anos, morreu depois de ter sido baleado três vezes na cidade de Jaciara (a 121 km de Cuiabá), na última sexta-feira (16). Ele foi atingido com dois tiros no peito e um nas costas. O amigo dele, de 20 anos, também foi atingido, mas recebeu atendimento médico

Segundo o relato do amigo de Guilherme, eles estavam andando na rua quando foram surpreendidos por um homem que estava armado. Em seguida, o criminoso efetuou vários tiros nas vítimas e fugiu do local.

O atirador estava em uma motocicleta e usava uma mochila de entrega nas costas.

Testemunhas, que encontraram Guilherme caído no chão, acionaram a Polícia Militar, que foi até o cruzamento da rua Irere com a rua Tocantins e encontrou o jovem sem vida. Ele foi atingido com dois tiros no peito e um nas costas.

Durante o atendimento, os militares foram informados que o amigo da vítima tinha dado entrada na unidade médica com diversas perfurações de tiro.

O colega foi atingido na mão direita, orelha, braço esquerdo e na lateral das costas, mas passa bem.

Em uma checagem no sistema, foi constatado que ambos possuem passagens criminais, sendo Guilherme por dirigir veículo em via pública sem permissão ou habilitação, além de ter sido preso com uma grande quantia de dinheiro com origem duvidosa.

Já o comparsa de facção também tem passagem pelos mesmos crimes e, ainda,corrupção de menores e uso ilícito de drogas. Ambos atuavam como “disciplina” do CV.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here