Sargento do exército de 35 anos que apontou arma para ex-mulher, na madrugada deste domingo (18), dentro do Malcom Pub, em Cuiabá, está recolhido na 13ª Brigada de Infantaria Motorizada.
De acordo com o Comando Militar do Oeste, o suspeito está recluso, mas permanece cooperando com as autoridades que investigam os fatos.
O Comando ainda reforçou que não compactua com quaisquer atos de violência, repudia todos os tipos de desvio de conduta e irá acompanhar as investigações dos órgãos competentes.
O caso
O sargento foi preso na madrugada deste domingo após apontar uma arma de fogo para a ex-mulher, dentro do Malcom Pub. Pessoas que estavam próximas à vítima viram a cena, e a levaram até um local mais seguro do bar.
Segundo informações da vítima, eles estão separados há aproximadamente quatro anos, e o encontro teria sido por acaso, no qual a vítima foi abordada pelo homem, que a teria questionado sobre a filha deles. Ela então respondeu que estava em casa com a irmã dela.
Aproximadamente 20 minutos depois, alguns clientes que estavam próximos avisaram que o suspeito teria sacado a arma e apontado para a mesma.
Após se esconder, a vítima relatou que começou receber mensagens com xingamentos enviados pelo suspeito e que já sofreu violência doméstica quando era casada com o mesmo.
FONTE:LEIA GORA