Uma jovem de 17 anos correu nua pelas ruas de Nova Mutum (264 km de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (14), para fugir de uma tentativa de estupro. O agressor, de 19 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 4h50 a Polícia Militar recebeu uma ligação, informando que uma jovem estava correndo sem as roupas e dizendo que havia sido vítima de uma tentativa de estupro, no bairro Jardim Califórnia.
No local, os agentes encontraram a jovem bastante abalada. Ela foi acalmada e agasalhada com uma jaqueta.
Aos policiais, a vítima contou que estava em uma casa com amigos e tinha um rapaz junto com eles. O homem se ofereceu para levá-la até sua residência e ela aceitou a carona.
Durante o trajeto, percebeu que não estava indo até seu endereço e sim até um local de loteamento, que é bastante deserto. O homem parou o veículo e tentou forçar a relação sexual, tirando as roupas da jovem.
A vítima conseguiu dar alguns socos no rosto do agressor, abriu a porta do carro e saiu correndo em busca de ajuda.
Os militares pegaram as informações do agressor e fizeram buscas pela cidade. Ele foi encontrado logo depois e, em seu carro, estavam as roupas e uma bolsa com objetos da vítima.
Diante disso, ele foi encaminhado para a delegacia da cidade e preso.
A Polícia Civil vai apurar o caso.
FONTE:REPÒRTER MT