Um homem de 32 anos e duas menores, de 15 e 17 anos, foram sequestrados e mantidos sob cárcere privado na noite dessa segunda-feira (31), na cidade de Arenápolis (234 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, a menor de 15 anos foi morta a tiros.
Conforme o registro da ocorrência, as vítimas estavam em casa, quando três homens armados invadiram a residência e as renderam. Os três moradores foram amarrados e levados para um veículo. Em seguida, foram transportados até a Estrada do São Francisco, próximo ao lixão do município de Nortelândia.
Durante todo o trajeto, os suspeitos ameaçavam a vítima de 17 anos, por ela ter gravado e postado uma foto em uma rede social fazendo um sinal que é associado com uma facção criminosa rival.
Os bandidos levaram as duas garotas para um pasto, onde a jovem de 15 anos foi executada. Não há informações sobre a segunda mulher.
O homem, que é casado com a garota de 17 anos, ficou na estrada amarrado, enquanto os criminosos levavam as mulheres, mas conseguiu se desamarrar e fugiu. Ele procurou a polícia, que deu início às diligências.
Investigadores da Polícia Civil estão neste momento nas ruas em busca dos criminosos.
FONTE:REPÒRTER MT