A Polícia Civil de Mato Grosso (PJC-MT) informou que está investigando o ataque contra a base do serviço de atendimento ao usuário da concessionária Rota do Oeste, em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá), na noite de sábado (19).A Polícia Civil de Mato Grosso está com diligências em andamento neste domingo, 20 de novembro, para apurar informações e as circunstâncias do ataque ocorrido”, disse em nota.
O atentado contra a base situada na rodovia BR-163 foi feito por um grupo, ainda não identificado, que ateou fogo no local e fez disparos de arma de fogo contra a base. Os veículos da concessionária que estavam no local também foram atingidos pelo fogo.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 homens encapuzados foram vistos por um funcionário da concessionária que presenciou o ataque. Os suspeitos portavam três armas de fogo longas, revólveres e pistolas. Todos estavam armados. Foram encontrados estojos de munição espalhados pelo local e três munições intactas de calire 38 mm.
Uma equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde está em praças de pedágio da rodovia para apurar informações que possam identificar os autores do ataque. A Polícia Civil requisitou perícia na base.
FONTE:OLHAR DIRETO