Vídeos mostram a ação dos criminosos que causaram atentado contra uma base da concessionária Rota do Oeste em Lucas do Rio Verde (a 322km de Cuiabá), na noite deste sábado (19). Dois grupos compostos por homens armados chegaram no local em caminhonetes e renderam funcionários, deram tiros para cima e, com coquetéis molotov, atearam fogo em uma ambulância e na estrutura do imóvel. A Polícia Civil (PJC) informou que está investigando as motivações e autoria do ataque.Nas imagens obtidas pelo Olhar Direto é possível ver que duas caminhonetes chegam na concessionária com homens dentro e fora do veículo. Armados, eles descem, rendem funcionários e invadem o local.
Na parte de fora, alguns deles lançam coquetéis molotov contra uma ambulância da Rota e contra a estrutura da base. No interior do local, três homens armados renderam os funcionários, que aparecem assustados com a ação violenta, e um deles ainda atira em uma mesa.
Em um dos registros que circulou na rede, um funcionário aparece desesperado dizendo: “quebraram tudo. Eu estava escovando os dentes, outro estava jantando, outro descansando. Jogaram gasolina em tudo, fogo no GL, está quase tudo explodindo”.
“A Polícia Civil de Mato Grosso está com diligências em andamento neste domingo, 20 de novembro, para apurar informações e as circunstâncias do ataque ocorrido”, disse a corporação em nota.
O atentado contra a base situada na rodovia BR-163 foi feito por um grupo, ainda não identificado, que ateou fogo no local e fez disparos de arma de fogo contra a base. Os veículos da concessionária que estavam no local também foram atingidos pelo fogo
FONTE:OLHAR DIRETO