O engenheiro agrônomo Afrelino Baptistella Júnior, de 35 anos, foi morto com tiros na cabeça e no pescoço depois de sair da academia, na noite dessa terça-feira (22), na avenida dos Lagos, em Primavera do Leste (a 234 km de Cuiabá). De acordo com informações preliminares, um suspeito de moto passou disparando várias vezes contra a vítima.Afrelino estava dentro de uma Amarok no momento em que foi morto. Dentro da caminhonete também estava uma amiga, que seria médica na cidade. Ela foi baleada no braço, mas não teve ferimentos graves.
A caminhonete de Afrelino ficou atravessada em uma das pistas da avenida dos Lagos. O Samu foi acionado, mas a morte do engenheiro foi constatada ainda no local do homicídio.
A informaçõe é de que a bala atravessou o braço da segunda vítima. O suspeito ainda não foi identificado e fugiu de moto após os disparos.
O local foi isolado para perícia e a Politec foi acionada para as providências cabíveis. O corpo de Afrelino foi entregue ao IML para exame de necrópsia, que deve atestar as circustâncias da morte.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do engenheiro.
Poucas horas antes do crime, Afrelino compartilhou uma foto com amigo no Instagram.
FONTE:OLHAR DIRETO