Homem, que não teve o nome divulgado, ameaçou matar os pais com um facão e atirou na equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) durante um surto psicótico na noite de segunda-feira (2). O caso aconteceu na cidade de Jaciara (121 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, ao serem ameaçados pelo filho com um facão, os pais conseguiram correr da residência e o suspeito se trancou na propriedade.
Bastante alterado, o rapaz começou a quebrar diversos objetos e móveis da casa, além de colocar colchões e sofá na porta para impedir a entrada dos agentes.
A equipe da PM conseguiu visualizar que além do facão, o suspeito estava com uma espingarda de pressão. Ele efetuou um disparo na direção da equipe médica do Samu mas nenhum deles foi atingido.
Após a confusão o suspeito abriu a porta e os agentes da PM ordenaram para que ele largasse as armas. Entretanto, o rapaz não obedeceu e partiu para cima dos policiais que efetuaram tiros com munição não letal.
O homem acabou retornando para dentro da residência, pulou a janela e fugiu por uma região de mata. Até o momento ele não foi encontrado.
FONTE:OLHAR DIRETO.