Terceiro envolvido em roubo a banco em VG é preso e confessa que levou suspeitos ao local do crime

0
46
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Terceiro envolvido na tentativa de roubo a banco em Várzea Grande foi preso nesta quarta-feira (1º). O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (31) e um adolescente de 15 anos, identificado como C.E.A.S., morreu após ele e dois comparsas serem flagrados no teto da agência.

Os criminosos trocaram tiros com a Força Tática da Polícia Militar e foram baleados. O segundo envolvido foi identificado como Luiz Guilherme Moraes da Cunha. O terceiro suspeito foi preso no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande, na casa da mãe.

Os policiais chegaram ao endereço com base em depoimentos de familiares dos dois suspeitos que morreram. A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) também identificou que um Gol prata buscou Carlos Eduardo em casa antes do crime.

Quando chegaram na casa da mãe do suspeito, os policiais localizaram o carro usado no roubo com a placa coberta. A mãe do suspeito negou que o filho estivesse no local, mas acabou admitindo que ele estava na casa.

Na área da residência, os investigadores encontraram ferramentas, cordas e uma furadeira. Ao indagar o suspeito sobre o crime, ele disse que levou três pessoas até a agência bancária, por volta das três da manhã de terça-feira.

O suspeito foi encaminhado à sede da GCCO, onde foi autuado por tentativa de roubo e associação criminosa.

FONTE:OLHAR DIRETO.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here