Bandidos mortos em confronto com a Força Tática tinham diversas passagens criminais

0
58
Reprodução
CAMARA VG

Os dois bandidos mortos em troca de tiros com policiais militares da Força Tática, no início da noite de segunda-feira (13), na zona rural de Barra do Bugres (168 km de Cuiabá), foram identificados, ambos tinham diversas passagens criminais e fariam parte da facção Comando Vermelho.

A dupla trata-se de Kelvi Veríssimo Teixeira, de 23 anos, e Alexandre dos Reis Borges, de 32 anos.

 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, a equipe recebeu uma denúncia dando conta de que numa propriedade localizada às margens da MT-146, estava acontecendo uma reunião de – ao menos 10 bandidos – que pretendiam realizar crimes na cidade.

 

Os militares então montaram um cerco na região, mas foram recebidos a tiros pelo bando, dando início ao confronto. Na ocasião, Kelvin e Alexandre foram baleados.

 

Eles chegaram a ser encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiram aos ferimentos.

 

Ainda conforme informações da PM, Kelvi tinha diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, lesão corporal, dano, violação de domicílio, ameaça, dirigir veículo ameaçando pedestres em via pública, utilizar arma de brinquedo para cometer crimes e uso ilícito de drogas.

Já o comparsa dele Alexandre, tinha passagens por roubo, desacato, conduzir veículo sob influência de álcool ou substância psicoativa e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O restante do bando fugiu e ainda não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.

FONTE:REPÒRTER MT.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here