Membros da facção Tropa do Castelar morrem em confronto com a Força Tática

0
305
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Três criminosos integrantes da facção Tropa do Castelar morreram baleados durante um confronto com policiais militares da Força Tática no final da tarde de quinta-feira (16), no município de Sorriso (396 km de Cuiabá). Eles foram identificados como: Vitor Gabriel Pereira, de 19 anos, Marcos de Lima Gomes e William Lemes Silva, ambos de 20 anos.Conforme as informações da PM, os agentes estavam realizando uma patrulhamento tático quando identificaram um veículo Volkswagen Gol utilizado para praticar assassinatos na região. O veículo estava em uma quitinete.

Enquanto estavam se aproximando da propriedade, os militares identificaram um dos suspeitos saindo pela porta com uma arma na mão. Os policiais ordenaram para que soltasse o objeto, porém ele apontou a arma na direção da equipe da PM.

O criminoso foi baleado e os agentes conseguiram entrar na quitinete, onde encontraram outros dois suspeitos armados. Quando apontaram as armas para os militares, diante da iminente agressão, os policiais efetuaram tiros contra eles.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas constatou os óbitos dos suspeitos. Com eles foram encontrados porções de maconha, cocaína, armas e dinheiro.

Em checagem foi apontado que Vitor Gabriel tinha passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo, receptação, furto, tráfico Ilícito de drogas, associação para o tráfico, quadrilha ou bando armado, lesão corporal.

Já Marcos de Lima possuía passagem criminal por tráfico ilícito de drogas.

fonte:olhar direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here