Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que Emilly Cruz, de 20 anos, foi atingida com 14 facadas na região do tórax, braço e antebraço. A facada mais grave atingiu o coração dela. A jovem foi assassinada pelo ex-namorado, Antônio Aluízio da Conceição Maciano, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na quinta-feira (16).Emily, que trabalhava como designer de sobrancelhas, estava saindo de uma residência com o filho quando foi surpreendida por Antônio que chegou em uma motocicleta.
Antônio tentou impedir que a jovem saísse do local com a criança e começou a puxá-la pelos cabelos. Na sequência, Antônio pega uma faca e desfere diversos golpes em Emilly, que após ser atingida fica sentada na calçada.
A jovem foi levada até uma policlínica onde recebeu os primeiros atendimentos mas não resistiu. O agressor foi preso no final do dia após ter se entregado aos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Segundo a defesa de Antônio, ele teria se entregado por que teve medo de ser agredido por integrantes de uma facção criminosa
FONTE:OLHAR DIRETO.