A polícia identificou como sendo de Célia Macena dos Santos, 34 anos, e Maria José Ferreira da Silva, 43 anos, os corpos encontrados em uma região de mata próxima ao rio Lira, em Sorriso (420 km de Cuiabá), nessa quinta-feira (23). As vítimas foram executadas com vários tiros e com as mãos amarradas.
Segundo a perícia técnica e o instituto Médico Legal (IML), uma das vítimas teve as mãos amarradas na frente e outra para trás. O perito criminal constatou que ambas apresentavam pelo menos 12 perfurações de arma de fogo na cabeça, braços e tronco, sendo contabilizados 5 em uma delas, e 7 na outra.
Um familiar de Maria José esteve no local para fazer o reconhecimento. Segundo ele, a mulher era usuária de entorpecentes e estava desaparecida desde o dia anterior.
Próximo aos corpos também foram localizados projéteis e estojos de calibre 9mm, caracterizando pela cena do crime se tratar de uma execução.
Com as vítimas também foram encontradas várias porções de entorpecentes e investigações vão apurar se elas tinham envolvimento com alguma facção criminosa e a motivação dos homicídios.
O caso está sendo investigado.
FONTE:REPÒRTER MT.