Agressor teria cometido atentado por bullying, de acordo com a PM; professora não resistiu aos ferimentos.

0
139
CAMARA VG

A professora que foi esfaqueada por um aluno na Escola Estadual Thomazia Montoro, na zona oeste de São Paulo, morreu na manhã desta segunda-feira (27). A vítima, identificada como Elizabeth, tinha 71 anos, e não resistiu aos ferimentos.

A informação foi confirmada pelos secretários estaduais de Educação, Renato Feder, e da Segurança, Guilherme Derrite, em frente à unidade escolar.

 

“Temos quatro professoras e dois alunos vítimas. Das quatro professoras, a Elizabeth lamentavelmente faleceu. E sobre os três professores [feridos], uma sofreu alguns golpes, mas encontra-se estável, e as outras duas, [têm cortes] superficiais. Dos dois alunos, um também está estável, já foi atendido. O outro está em estado de choque”, lamentou Derrite.

 

Uma professora de educação física foi responsável por imobilizar o adolescente de 13 anos, que atacou e esfaqueou quatro professores e dois alunos na Escola Estadual Thomazia Montoro, localizada na rua Doutor Adolfo Melo Júnior, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (27).

 

A mulher impediu que o adolescente continuasse deferindo golpes contra uma das professoras. Ela imobilizou o agressor e, com a ajuda de outra funcionária, tirou a faca das mãos dele. “Não fosse o ato heroíco dela, a tragédia ia ser maior”, afirmou Guilherme Derrite, o secretário de Estado da Segurança que acompanha o caso

FONTE:REPÓRTER MT.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here