Prefeito envia equipe para recuperar via onde entregador morreu após desviar de buracos

0
36
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Após o entregador Orlando Gomes de Lima, 60 anos, morrer atropelado por um carro, modelo Creta, na região da Praça Popular, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (29), a Prefeitura Municipal enviou equipes da Secretaria Municipal de Obras para fazer a recuperação da via.

A vítima morreu atropelada por um carro após desviar de buracos na pista e cair. Em nota, assessoria de imprensa disse que “o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e o secretário municipal de Obras, José  Roberto Stopa, lamentam profundamente a morte do entregador”.

Ainda conforme a nota, a Prefeitura irá aguardar laudo da Perícia Criminal Oficial que irá delinear as circunstâncias e causas do acidente. Acrescentou que está à disposição da família. “Reforça que irá adotar todas as medidas administrativas cabíveis para apuração dos fatos e responsabilização. Irá solicitar junto à Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) e à Polícia Científica (Politec) informações que sirvam para subsidiar a instauração de procedimento administrativo”, finalizou.

Entenda

Câmera de segurança registrou o momento do acidente. Conforme o vídeo, a vítima, que pilotava uma Honda Bros, cai de moto ao tentar desviar de um buraco na rua, e acaba atropelada pelo carro que vinha no sentido contrário, em baixa velocidade.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender Orlando, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motociclista estava com mochila de entrega delivery.

O Creta era conduzido por uma mulher gestante. Ela precisou ser encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. Teste do etilômetro não apontou ingestão de bebida alcoólica.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e o encaminhou para exame de necropsia.  Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) irá apurar o caso.

FONTE: OLHAR DIRETO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here