Policial civil preso por flagrantes falsos é suspeito de matar empresário em Cuiabá

0
71
RepórterMT
ALMT TRANSPARENCIA

Preso na Operação Cilada, deflagrada nesta sexta-feira (31) pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), o policial civil José Luiz do Nascimento é suspeito de ter assassinado o empresário Uarlei Pereira Brandão, 36 anos, em um bar no bairro Alvorada, no mês de fevereiro, durante o período do Carnaval, em Cuiabá.

De acordo com uma testemunha do dia do crime, o empresário teve uma briga com o policial civil perto do banheiro de um bar e, na ocasião, sacou a arma de fogo e acertou a vítima com vários tiros no tórax. Uarlei Pereira chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu aos ferimentos.

 

A Operação Cilada que contou com apoio da Polícia Civil, desarticulou um grupo criminoso que utilizava aplicativos de relacionamentos para promover encontros de homens mais velhos com garotas menores de idade.

 

Quando o homem estava próxima de uma relação sexual com a menor, os policiais apareciam e pediam altas quantias de dinheiro sob pena de prisão em flagrante por estupro de vulnerável e exposição pública. Os alvos principais era empresários.

 

Ao todo, são cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e cinco de prisão preventiva.

FONTE:REPÒRTER MT.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here