O vigilante Elton Vobeto foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), no fim da tarde deste sábado (08), no estacionamento do Sesi Papa, bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. O autor do disparo teria levado a arma do trabalhador, que morreu no local. Elton trabalhava como vigilante terceirizado do Sesi Papa e era funcionário da empresa Konnte. De acordo com informações da polícia, um homem a bordo de uma moto vermelha foi visto fugindo do estacionamento, após disparos serem ouvidos por testemunhas. Na sequência l, o corpo do vigilante foi encontrado caído ao chão, sem sua arma.
A suspeita é que o autor do latrocínio se passou por entregador de aplicativo e já tenha feito outros roubos de arma de fogo, nas mesmas condições.
Além dos policiais que fizeram buscas pela área, a Águia (helicóptero da PM) sobrevoou a região para tentar localizar o suspeito do homicídio.
Sesi lamenta
Por meio de nota, o Sesi pediu celeridade nas investigações às autoridades policiais para que os envolvidos sejam identificados, presos e julgados pelo crime.
“O Sesi se solidariza com a família, amigos e colegas neste momento de dor e informa que, junto com a empresa Konnte, está prestando todo atendimento necessário à família da vítima”, finaliza.
Atualizada às 18h36min., às 20h18min., às 21h59min.
FONTE:REPÒRTER MT.