Mauro manda recado para cangaceiros que atacaram Confresa: “Quem atirar, vai levar chumbo”

0
79
ALMT TRANSPARENCIA

O governador Mauro Mendes mandou um recado para os cangaceiros que atacaram a cidade de Confresa, no dia 9 de abril, e que atualmente estão cercados pelas forças de segurança de cinco estados. “Ou eles se rendem para serem presos ou, quem se atrever a trocar tiro, vai levar chumbo”, avisou o governador.

O bando fortemente armado, de aproximadamente 20 homens, fugiu de Confresa para Tocantins e está cercado por 350 agentes dos estados de Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Pará e Minas Gerais.

 

 

Desde o início do cerco, no dia 10 de abril, seis bandidos foram mortos em confronto com os policiais e um foi preso. Este preso confirmou ser faccionado do PCC, em São Paulo.

 

Durante a entrevista na noite desta quarta-feira (19), o governador mandou um recado para os bandidos que ainda estão na região de mata de Pium, em Tocantins.

 

“Se eles se arrependeram ou não, não sei. Mas ou eles saem de lá presos ou mortos.”

 

A determinação de Mauro Mendes é que não sejam medidos esforços para conter o bando, dentro do que permite a lei.

“A determinação que eu passei é que não meçam esforços e energia para que possamos aplicar corretamente a lei: vão lá e prendam todos, se eles resistirem, tentar trocar tiros com a nossa polícia, é o que deu: já tem seis mortos, porque ousaram enfrentar a polícia de Mato Grosso”.

“Aquilo não foi roubo, foi uma afronta ao Estado e vamos dar resposta à altura”, concluiu

FONTE:REPÒRTER MT.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here