Pamela Cristina Nogueira da Silva Oliveira, 30 anos, foi morta a facadas na frente dos filhos, nesse domingo (21), na casa onde morava, em Araputanga (345 km de Cuiabá). O crime foi cometido pelo seu ex-marido, que não aceitava o término do relacionamento. Ele foi preso horas após o feminicídio.
De acordo com a Polícia Militar, Pamela tinha medida protetiva contra ele. No domingo pela manhã ela acionou a PM dizendo que ele estava rondando sua casa. Os agentes foram até o local, mas não encontraram a vítima e nem o criminoso.
Após 20 minutos, foram acionados novamente por vizinhos, dizendo que Pamela tinha sido esfaqueada dentro de sua casa. Lá, os filhos de Pamela foram até os militares, dizendo que o pai tinha matado a mãe.
Os policiais encontraram Pamela ainda com vida. Uma ambulância do hospital da cidade foi acionada, e encaminhou a mulher até a unidade, mas ela morreu no caminho.
Depois do crime o ex-marido fugiu do local em uma moto vermelha. Durante rondas, já na parte da noite, policiais faziam rondas pela MT-339, quando visualizaram um homem com as mesmas características do bandido.
Ele foi abordado e os agentes constataram que ele era o autor do feminicídio. Com ele foram localizadas 3 munições calibre 762, dois celulares e uma faca. Ele foi detido e encaminhado até a delegacia de São José dos Quatro Marcos.
Em conversa com o criminoso, ele relatou que premeditou o feminicídio e estava com ciúmes da sua ex-esposa.
O caso foi registrado e será apurado pela Polícia Civil.
FONTE:REPÒRTER MT.