Um acidente entre um Fiat Uno e um caminhão trator Volvo matou três pessoas de uma mesma família na tarde desta quinta-feira (31) na região de Cáceres (220km de Cuiabá).
A colisão frontal aconteceu na BR-070, na Serra do Mangaval. As vítimas foram identificadas como Adilaine de Oliveira, 43 anos, Araci Gomes de Jesus Oliveira, 76, e José Luiz de Oliveira, 59.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para auxiliar no resgate e iniciar as investigações sobre a causa.
O Corpo de Bombeiros fez a retirada dos corpos do veículo, pois estavam presos às ferragens. Depois, eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundos testemunhas, o Fiat Uno seguia de Cáceres para Cuiabá e a carreta no sentido oposto. O motorista da carreta não teve ferimentos.
Em conversa com o condutor, ele relatou aos policiais que carregou a carreta e estava se deslocando para uma fazenda na cidade de Pontes e Lacerda. No momento em que estava subindo a Serra do Mangaval, repentinamente o veículo Fiat Uno, que vinha na direção contrária, invadiu a pista e bateu de frente com o seu caminhão.
De acordo com informações do site Cáceres Notícias, a PRF trabalha com a hipótese de que o motorista do Uno tenha sofrido um mal súbito na direção, o que teria levado ele a invadir a outra pista.
FONTE: MÍDIA NEWS