Lexa e MC Guimê têm trocado indiretas neste sábado (23). Com o divórcio do casal, rumores de uma suposta infidelidade da cantora repercutiram entre internautas. Em suas redes sociais, a funkeira curtiu uma publicação que criticava a postura do rapper: “Tem que ter muita coragem para meter uma marra dessas.”
A jornalista Fabíola Reipert, da Record, havia revelado que o divórcio entre os músicos foi provocado por uma suposta infidelidade de Lexa. A partir de então, internautas enxergaram a situação como um tipo de revide. No BBB 23, MC Guimê foi acusado de importunação sexual contra Dania Mendez.
Contudo, na madrugada deste sábado, Guimê insinuou que o caso extraconjugal de Lexa pode ter ocorrido antes mesmo de ele ter sido expulso do reality show da Globo. “Vocês já foram ao mercado comprar um pacote de bolacha e vocês receberam o troco antes mesmo de pagar?”, disparou, em Stories de seu perfil no Instagram.
A reflexão não foi bem avaliada por alguns internautas. “Puta que pariu, tem que ter muita coragem para meter uma marra dessa depois do papelão que fez em rede nacional”, opinou Victor, no X –antigo Twitter. A publicação foi curtida por Lexa.
Essa não foi a única alfinetada de Lexa. Nesta manhã, a cantora despistou especulações ao anunciar apresentações musicais. “Bora trabalhar que tem muita conta pra pagar”, escreveu. Fãs identificaram a publicação como uma resposta à indireta de Guimê. Vale lembrar que a cantora terá que arcar com uma dívida de R$ 2,9 milhões do ex-marido.
Histórico da relação
Lexa e MC Guimê começaram a se relacionar em 2015, após se conhecerem durante a gravação da música Fogo. Os artistas se casaram em 2018, em São Paulo. A primeira crise pública no relacionamento aconteceu em outubro de 2022, quando confirmaram o divórcio. No entanto, eles reataram o romance em dezembro do mesmo ano.
O episódio gerou uma nova ruína no casamento, que se desmanchou em seguida. Após um período sem comentar o assunto, Lexa decidiu reatar o envolvimento com Guimê em junho.