Jovem Bruno Andrade Mendonça, de 22 anos, foi assassinado com cerca de 10 tiros, na noite de quinta-feira (19), em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá). A vítima voltava para casa quando foi surpreendido pelos criminosos em uma moto. O rapaz tinha diversas passagens criminais e saiu recentemente da cadeia, após ser preso por tráfico de drogas.
Conforme as informações apuradas pela reportagem, o fato aconteceu no bairro Novo Horizonte, por volta das 22h30. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima caída ao lado de uma bicicleta de cor rosa.
Bruno estava jogando bola com uns amigos em um campo de futebol, e, ao retornar para casa, foi surpreendido por uma dupla em moto. Os criminosos disparam ao menos dez vezes contra o rival, que morreu na hora. Após o crime, os suspeitos fugiram.
Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Preliminarmente foi constatado que Bruno foi atingido no rosto, pescoço e braços. Ao lado do corpo foram encontrados estojos e projéteis de calibre .9mm, que foram apreendidos pela polícia.
Corpo recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).
Testemunhas relataram que Bruno possuía diversas passagens criminais e que, recentemente, foi preso por tráfico de drogas, mas estava em liberdade desde então.