Michele Zaminham, de 35 anos, morreu em uma batida entre uma motocicleta e uma caminhonete durante a manhã de quarta-feira (15) na cidade de Sinop (478 km de Cuiabá). A vítima sofreu algumas fraturas no corpo. A hipótese apurada é de que o motorista tenha ‘furado’ a preferencial.
Conforme as informações Michele estava em uma Honda Biz e trafegava pela avenida dos Jequitibás quando houve a colisão com a caminhonete. O motorista teria invadido a preferencial.
Michele sofreu algumas fraturas no corpo e chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o hospital ainda com vida.
Amigos e familiares fizeram uma campanha nas redes sociais para coleta de sangue mas Michele teve uma piora no quadro de saúde e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente.
Nas redes sociais os amigos e familiares lamentaram a morte da motociclista.
“Foi a notícia mais difícil de receber. A pior notícia que se poderia receber. Até agora não caiu a ficha e nem vai cair. Você foi e sempre será a minha Melhor Amiga. Irmã. E para comprovar essa nossa união de amizades sejamos com batismo da nossa pequena Maria Fernanda. My Lora como sempre te chamava. Tenho muitas mais muitas lembranças nossas juntas. E rodas elas guardarei no meu coração e na minha memória. Te Amo.”, diz uma das postagens.
Fonte: Olhar Direto