Duas pessoas ainda não identificadas morreram na manhã deste sábado (09), após o carro em que estavam a bordo colidir em uma árvore, na MT-423, entre os municípios de Sinop e Cláudia. Até a publicação desta matéria, a ocorrência ainda estava em andamento.
Segundo as informações preliminares, o veículo, uma Ford Ranger, seguia sentido Cláudia e em determinado trecho, acabou saindo da pista, momento em que bateu violentamente na árvore.
Por conta da violência do impacto, o carro ficou com a frente totalmente destruída. Já as vítimas ficaram presas entre às ferragens.
Em entrevista ao site Sinop Urgente, a médica Gabrielly Lopes, do Corpo de Bombeiros, afirmou que, quando os socorristas chegaram ao local, encontraram as vítimas já sem sinais. “Sem possibilidade de reanimação cardiopulmonar”, disse. “Agora, o serviço dos bombeiros é de desencarcerar os corpos”, acrescentou.
A ocorrência está em andamento. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Polícias Militar e Civil também foram acionadas.