Homem é preso após ser flagrando em moto transportando filha de 7 anos em alta velocidade

0
37
Foto: PMMT
CAMARA VG

Um homem de 30 anos de idade foi preso na madrugada deste domingo (17) após ser flagrado pilotando uma motocicleta em alta velocidade e com a filha de 7 anos de idade na garupa, em Barra do Garças (515 km de Cuiabá). A menor estava sem capacete.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a menina havia sido deixada pela mãe na casa de um amiga, para ir a uma confraternização da faculdade. No entanto, às 1h40, o pai da criança chegou na residência exaltado para buscá-la.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem pegou a criança à força pelos braços, a colocou na garupa da moto e saiu trafegando pelas ruas da cidade. A Polícia Militar foi acionada e flagrou o suspeito na motocicleta em alta velocidade e com a criança na garupa. Após ser perseguido pela PM, o homem parou na mesma casa onde havia pegado a criança.

À polícia, o suspeito relatou que estaria preocupado com a sua esposa, a qual teria saído para uma confraternização e que até aquele momento não teria retornado para a sua residência. Disse que teria buscado a sua filha para procurar a companheira.

Minutos depois, se apresentou no local a mãe da menor e mulher do suspeito. Ela disse que convive com o homem há cerca de um ano e que ele é usuário de drogas e integrante de uma facção criminosa.

Ainda segundo a mulher, o companheiro é bastante agressivo e, por diversas vezes, teria lhe agredido e feito ameaças de morte. Conforme relato da mulher no boletim, às 19h de sábado, antes de ela sair para a confraternização, o suspeito teria pegado uma faca e quebrado ao meio para intimidá-la.

Ela contou ainda que o suspeito teria lhe dito que era para ela arranjar uma pessoa para cuidar da filha, pois ele não ficaria com a criança. Segundo a vítima, o suspeito afirmou que iria agredi-la caso ela voltasse para a sua residência. Por isso, diz a mulher, decidiu dormir na casa de uma amiga.

A vítima mostrou aos PMs hematomas em seus braços e nas costas da criança que, segundo ela, seriam agressões provocadas pelo suspeito. O homem foi algemado e preso.

 

 

 

Fonte: Olhardireto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here