Jayme diz que possível candidatura ao governo independe de apoio de Mauro: “tenho perna própria”

0
36
Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado
ALMT TRANSPARENCIA

Articulando uma possível candidatura ao governo do estado em 2026, o senador Jayme Campos (União) disse que confia no seu taco e que não precisa ter o apoio do presidente do seu partido, o governador Mauro Mendes, caso consiga concretizar o projeto político.

Ao ser questionado sobre a discussão do tema, Jayme destacou que tem serviços prestados e, por isso, independe de apoio de outras lideranças para reforçar um possível palanque.

“Não vou perder tempo de ficar, eu vou costurar, eu sei fazer uma bela costura, sem falsa modéstia […] o Jayme Campos disputa bem o Senado, disputa o Governo, agora, eu não tenho a prepotência, a arrogância, a soberba de dizer que eu já ganhei eleição, não faço isso, eu faço político de povo”, disse em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (18).

“Estamos em 2023, apoio do Mauro Mendes, e eu não preciso do Mauro Mendes não, amigo, eu tenho perna própria, você quer me subestimar”, complementou.

Além de Jayme, existem outros dois membros da base do governador que pretendem concorrer para suceder seu governo, são eles: o senador Wellington Fagundes (PL) e o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos).

O senador comentou que não teme possíveis adversários e, caso consiga apoio, vai costurar seu projeto tranquilo, sem afobação.

“Se eu for candidato, não quero saber de ninguém, rapaz, você não tem essa prerrogativa, essa autoridade de escolher seu adversário, você tem que confiar no seu taco, e o Jayme Campos confia no taco, depois do serviço prestado”, ressaltou.

 

 

 

Fonte: Olhardireto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here