Delegado indicia homem do CV que matou jovem a tiros por suspeita de integrar facção rival

0
30
Foto: Divulgação/PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Marcos Antônio de Almeida Silva, de 18 anos, foi indiciado pelo delegado Rogério Gomes, pelo assassinado do adolescente de 16 anos identificado como Paulo Victor Soares da Rosa, no mês de outubro, em Nobres (121 km de Cuiabá). O jovem foi morto por supostamente integrar a facção rival do Comando Vermelho.

Conforme as informações, Marcos vai responder por homicídio qualificado por emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima. O inquérito policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário.

Agora, o Ministério Público deverá analisar o processo para definir se oferta uma denúncia contra o acusado.

Relembre o caso

O fato aconteceu por volta das 19h40, na esquina das ruas Tancredo Neves e Almerinda. Paulo foi encontrado baleado e chegou a ser encaminhado para o Hospital e Maternidade Laura de Vicuña, mas devido aos ferimentos, não resistiu. A equipe médica informou que ele foi atingido quatro vezes.

Após uma conversa com testemunhas, os policiais conseguiram localizar o suspeito em uma quitinete próxima ao local do crime. Com o atirador, de 18 anos, foi encontrada a arma usada no crime.

Ele relatou aos agentes que havia pedido quatro espetinhos e um refrigerante em um estabelecimento e que a entrega do alimento deveria ser realizada pelo adolescente. Na entrega, houve uma luta corporal e a vítima foi baleada.

O suspeito afirmou ainda que pertence à facção criminosa Comando Vermelho e que Paulo seria membro da facção rival.

 

 

 

Fonte: Olhardireto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here