MT-251 registrou diversos acidentes com mortes em 2023, incluindo do falso policial que enganava mulheres

0
33
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Com o tráfego limitado por conta dos riscos de deslizamentos de rochas na região do Portão do Inferno, a MT-251, conhecida como Estrada para Chapada, também foi palco de diversos acidentes fatais durante o ano de 2023, conforme noticiado pelo Olhar Direto.

Um dos principais registros do ano na rodovia estadual foi a morte de Airton Alex Nunes, mais conhecido como Alex Bafo, que fingia ser policial para enganar mulheres nas redes sociais. Aos 31 anos, ele pilotava uma BMW 1000 quando saiu da pista na altura do km 33 da MT-251, e foi arremessado em uma região de mata, com árvores às margens da via. O acidente ocorreu no dia 16 de julho.

Vídeo feito por um motociclista que também transitava na MT-251 registrou momentos antes do acidente acontecer. A gravação viralizou nas redes sociais, pois mostra um condutor, possivelmente Alex, ultrapassando em alta velocidade.

Um outro acidente, também em julho deste ano, comoveu a população chapadense. No dia 19 daquele mês, o casal de idosos Araci Miranda de Figueiredo, de 70 anos e Adelino Procópio de Figueiredo, de 73 anos, pais de uma servidora pública de Chapada dos Guimarães, morreram no acidente entre dois carros de passeios, duas motocicletas e um caminhão.

Uma das principais hipóteses para a causa do acidente foi a forte neblina registrada no dia. Além dos óbitos, mais cinco pessoas ficaram feridas. Os veículos envolvidos ficaram destruídos.

 

 

 

Fonte: Olhardireto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here