Um jovem de 23 anos foi vítima de um homicídio tentado pela ex-namorada na madrugada desta segunda-feira (1), em Querência (a 756 km de Cuiabá). A suspeita desferiu diversos golpes com uma garrafa de vidro contra a vítima, causando vários cortes.
No local, a vítima estava sendo medicada, porém muito exaltada. O jovem relatou que a ex-namorada se aproximou dele com uma garrafa de vidro quebrada e começou a agredi-lo dizendo que iria matá-lo. Segundo ele, o motivo teria sido ciúmes por ele já estar com outra pessoa.
A vítima estava muito inquieta e exaltada, portanto, não repassou mais informações sobre o fato e ficou sob cuidados médicos. O jovem estava com cortes no braço esquerdo, pescoço, peito, cabeça e no rosto.
Após os policiais saírem do hospital, a equipe médica ligou novamente e informou que o jovem de 23 anos teria ficado muito exaltado e fugiu do hospital.
Diante dos fatos, os militares realizaram diligências para localizar a suspeita, mas não foi encontrada por falta de mais informações da vítima. A ocorrência foi registrada e encaminhada para a Polícia Civil.