O Corpo de Bombeiros realizou buscas em lagoas próximas do Distrito de Pontal do Marape, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá), para encontrar a motocicleta da produtora rural Raquel Cattani, de 26 anos. Filha do deputado estadual, Gilberto Cattani (PL), ela foi morta com 34 facadas na última sexta-feira (19).
De acordo com a Polícia Civil, foi apontado que, após a empresária ser assassinada, o celular e a motocicleta dela foram levadas da propriedade.
Denúncias relatando que o veículo estaria em uma das lagoas foram feitas à polícia. No final de semana, as equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Militar foram até a região para realizar buscas subaquáticas.
As buscas foram feitas em duas lagoas mas nenhum veículo foi encontrado.
Entenda o caso
O corpo de Raquel foi encontrado em uma chácara pelos familiares dela. Ela estava com várias perfurações de faca no corpo sendo algumas delas no pescoço.
A perícia fez a coleta de material genético, digitais e buscas pela casa e no corpo de Raquel. Exames apontam que a empresária foi atingida por 34 facadas.
O ex-marido dela, Romero Xavier, foi encaminhado para a delegacia onde prestou depoimento e foi liberado. Ele negou ter envolvimento no caso.
Veja vídeo: